70 motoristas foram abordados na 39ª Balada Segura

Durante a noite desta quarta-feira (18), a Prefeitura abordou 70 motoristas ao longo das 5 horas da 39ª edição da Balada Segura, em Santa Maria.

De acordo com o superintendente de Trânsito e Transportes, Roberto Almeida, as barreiras foram montadas na Avenida Medianeira, em frente à Basílica da Medianeira, no Bairro Medianeira, bem como na Rua Serafim Valandro, no trecho entre a Avenida Medianeira e a Rua Felipe de Oliveira, no Centro, entre 19h e 0h.

Do total de motoristas abordados, seis foram autuados por problemas relacionados aos seus veículos. Dois automóveis foram recolhidos para um depósito credenciado junto ao Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS).

Nove motoristas foram autuados por infrações diversas, entre elas, dirigir sob o efeito de álcool. Sessenta e nove motoristas passaram pelo teste do etilômetro, sendo que dois foram autuados após passar pelo teste, e um por se recusar a passar pelo teste. Quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas.

Quanto aos percentuais, 12,86% dos motoristas abordados cometeram alguma infração de trânsito, sendo que 4,29% teriam ingerido algum tipo de bebida alcoólica.

Informações e imagens: PMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423