PSB de Itaara anuncia encontro para novas filiações na próxima semana

O cenário político já começa a se movimentar também nas cidades vizinhas. Em Itaara, por exemplo, as composições e filiações surgem em meio as expectativas de mudança e renovação.

Nesta quinta-feira, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), comunicou a data de filiação para os novos componentes do partido.  O encontro municipal de Itaara deve acontecer no dia 28 de fevereiro, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores de Itaara. Entre os novos nomes que irão filiar-se ao partido está o Padre Silvio Weber, a convite da presidente do PSB de Itaara, Magda Vellena.

“Fiz o convite ao Padre Silvio, que aceitou o convite. Começamos a construir de forma coletiva a chegada dele. É um nome que surge com muita força e aceitação do município. Nossa filiação aumentou em 100% com sua vinda, que traz também conhecimento e renovação”, destacou Magda.

Padre Silvio Weber, após a filiação chegará a sigla fortemente apoiado como o ex-prefeito de itaara, Eduardo Nogueira Rosa (Dudu Rosa) e o ex-prefeito de Santa Maria e também morador de Itaara, Dr. José Aidar Farret.

Questionado sobre o assunto, assessor de Comunicação Social da Arquidiocese de Santa Maria e Pároco de Itaara, Padre Silvio Weber informou que está se filiando, após diversos pedidos da comunidade.

Texto: Karohelen Dias – Rádio Medianeira FM.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423