Proprietária de estabelecimento comercial é presa por receptação de 150 kg de cobre

Nesta terça-feira (5), durante uma fiscalização do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), uma mulher foi presa em flagrante por receptação qualificada. Uma fiscalização atuou em seis estabelecimentos comerciais da cidade e, com a proprietária de um deles, a polícia encontrou mais de 150 kg de cobre.

Conforme o delegado Luciano Peringer, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), as fiscalizações estão ocorrendo em  função da Operação Metal, que busca combater a receptação de fios, cabos de cobre e baterias estacionárias, principalmente, as utilizadas por empresas de telefonia.

– No decorrer dos trabalhos os policiais, junto com técnicos de empresa concessionária de serviço público, localizaram em um dos estabelecimentos mais de 150 kg de cabos de telefonia, resultando na prisão em flagrante da proprietária do local – declarou o delegado Peringer.

Peringuer ainda destacou que os demais proprietários dos estabelecimentos comerciais vistoriados não possuíam nenhuma irregularidade e elogiaram o trabalho feito pela polícia civil.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423