Segue sendo um mistério morte de Irmã, que foi quase decapitada na Região Central

E continua sendo um mistério a morte da religiosa de 83 anos na localidade de Linha da Glória, interior do município de São João do Polêsine. O corpo foi encontrado por volta das 13h30min deste domingo (17), por outra freira que iria passar a tarde em companhia da idosa. Maria Ana Dal Santo era natural de São João do Polêsine porém morava em Iporã no Paraná. Ela estava na região para cuidar de uma irmã que esta internada em uma clínica na cidade de Paraíso do Sul.

Segundo o Delegado Regional da 3ª Delegacia de Polícia Regional do Interior – 3ª DPRI Sandro Meiners, que esta respondendo pela DP de Polêsine, a religiosa foi golpeada na nuca com um objeto cortante, sendo quase decapitando a mesma. A arma do crime não foi encontrada e nada foi roubado, o que em principio se descarta o latrocínio (matar para roubar).

De acordo com a primeira analise do Instituto Geral de Pericia IGP o crime deve ter ocorrido entre as 11h e 13h30 do último domingo (17). Irmã Ana, como era conhecida, pertencia a ordem do Imaculado Coração de Maria. Devido a Gravidade e crueldade sem motivação aparente, o Delegado Sandro permanece em São João do Polêsine.

Marquinhos Barcellos/Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423