Homem é morto a golpes de facão, e tem o rosto desfigurado na Região Oeste de Santa Maria

Um jovem de 18 anos, um adolescente de 17 e um terceiro indivíduo que ainda aguarda a ser confirmado a participação, cometeram um homicídio doloso na Região Oeste de Santa Maria.

Conforme relatou o Repórter Marquinhos Barcellos que esteve no local do crime e informações descritas no Auto de Prisão em Flagrante – APF e Auto de Apreensão e Flagrante de Menor Infrator, o fato teve início na Rua Ipê Roxo – Bairro Nova Santa Marta, por volta da 1h20min da madrugada desta quinta-feira (08).

Segundo os policiais da Força Tática da Brigada Militar – FTBM, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP dava conta de que um homem estaria sendo esfaqueado no local. Ao estar em deslocamento a guarnição foi informada pelo CIOSP, de que os autores estavam arrastando o corpo da vítima para o campo do buracão, o que foi confirmado pelos policiais ao se depararem com rastro de sangue até onde estava o cadáver.

O corpo do homem ainda não identificado pois estava com o rosto destruído, desfigurado e com cortes por todo o corpo. Outra ligação para o CIOSP dava conta de onde os autores moravam. A mãe de 43 anos e com oito filhos segundo vizinhos, franqueou a entrada dos policiais que se depararam com autor que assumiu o crime e seu irmão de 18 anos que estava tomando banho.

As roupas ensanguentadas, o facão utilizado para cometer o homicídio foram apreendidos. Conduzidos para o CIOSP, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, a maior foi atuado e recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria. Já o menor foi autuado pelo ato infracional de Homicídio doloso também.

A promotoria representou pela internação do menor, que tem em sua ficha de atos infracionais duas tentativas de homicídios, roubos, tráfico entre outros delitos. O corpo ainda não foi identificado.

Foto e informações: Marquinhos Barcellos | Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423