Casal é morto a facadas em frente aos filhos na Vila Oliveira Região Oeste de Santa Maria

Um casal foi morto e os filhos ficaram feridos a facadas na Região Oeste de Santa Maria. Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante – APF, o fato aconteceu no Beco da Babilônia – Invasão da Vila Oliveira – Bairro Passo da Areia, por volta das 22h30min desta quinta-feira (24).

Conforme o relato no APF, Sergio da Silva Lucas 52 anos e Juliana Silva de 33 anos foram mortos com vários golpes de faca, já os filhos Jessica Leandra da Silva de 18 anos e Luiz Silva da Silva 15 anos estão internados em estado grave no Hospital Universitário de Santa Maria, também atingidos com arma branca. Um morador próximo da casa das vítimas ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP através do número 190 relatando o fato e que os autores haviam fugido do local.

De posse das características e o rumo que os criminosos haviam tomado, o 2ºBatalhão de Polícia de Choque de Santa Maria os localizou na Rua L – Vila Brenner na Região Norte de Santa Maria, 45 minutos após o duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio. Os homicidas, um jovem de iniciais R.S.O de 26 anos e uma jovem de iniciais K.S.G de 23 anos admitiram ter cometido o crime.

Conduzidos para o CIOSP, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, autuados em flagrante, ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria e ela foi levada para o Presidio Regional de Santa Maria.

Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423