Adolescente de 14 anos é apreendido por tentativa de duplo homicídio

Um menor de 14 anos foi apreendido após ter cometido tentativa de duplo homicídio, no Beco do Beijo, Bairro Camobi, Região Leste de Santa Maria. Conforme informações da Brigada Militar (BM), o fato aconteceu por volta das 2h30min desta terça-feira (12).

Uma guarnição da Força Tática do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMON) realizava patrulhamento de rotina ao ouvirem dois disparos de arma de fogo. Os policiais começaram a fazer buscas para localizar a origem dos disparos e localizaram duas vítimas, um menor de 15 e um jovem de 18 anos feridos no abdômen cada um com ferimento do projetil que transfixou.

Antes de serem socorridas as vítimas apontaram o autor e o rumo que havia tomado. Após diligências a Força Tática localizou o autor de 14 anos de posse da arma que constava no sistema como furtada. Conduzido para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) após ser ouvido pelo Promotor da Infância e Juventude foi internado no Centro de Atendimento Socioeducativo de Santa Maria (CASESM).

As vítimas permanecem internadas no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) em estado grave, mas sem estarem correndo risco de morte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423