Adolescente mata mulher a tiros na Vila Oliveira

Uma mulher de 38 anos foi morta e outra ficou gravemente de ferida de 33 anos e corre risco de morte na Região Oeste de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o crime aconteceu na Rua Ernesto Beck – Vilia Oliveira – Bairro Passo D’Areia, por volta das 3h40min da madrugada desta terça-feira (02). Segundo os policiais militares, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP dava conte de que no local estava acontecendo disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local a guarnição se deparou com Tatiana Cristina Martins Pires de 38 anos morta com dois tiros, um deles na cabeça que provavelmente tenha causado a morte, e Luiziara Darlene dos Santos Rosauro 33 anos que foi socorrida com ferimentos na clavícula e no tórax pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e conduzida ao Hospital Universitário de Santa Maria – HUSM em estado grave e correndo risco de morte.

Antes de ser colocada na ambulância, a segunda vítima sobrevivente dos disparos identificada como Luiziara, disse aos policiais militares que o autor dos disparos teria sido um menino de 14 anos, fato que será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção a Pessoa – DPHPP coordenada pelo Delegado Gabriel Zanella, que esteve no local juntamente com policiais da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA e Instituto Geral de Perecias – IGP.

Gigante do Rádio 102.7/Marquinhos Barcellos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423