Adolescente morre em confronto com Policial durante assalto na Região Oeste de Santa Maria

Um menor infrator de 16 anos foi morto após confronto armado com um policial militar na Região Oeste de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua Sete Quadra 20 – Alto da Boa Vista – Bairro Nova Santa Marta, por volta das 20h50min desta quarta-feira (04).

Segundo o relato da proprietária do Mercado da Família, três bandidos armados invadiram o estabelecimento renderam seu companheiro, o ameaçando de morte e pediram o dinheiro do caixa, quando ela percebeu conseguiu fugir pela porta dos fundos e pediu socorro para seu vizinho que é policial militar e estava de folga. Ao chegar local do crime, foi recebido a tiros pelo menor infrator Mateus da Silva Garcia de 16 anos que foi atingido e morreu no local, com ele foi apreendido um revolver calibre 32 com quatro cartuchos deflagrados e um que falhou.

Os outros dois indivíduos fugiram a pé levando todo o dinheiro do caixa. Uma viatura da Brigada Militar realizou buscas nas imediações, mas localizou os criminosos. A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP e Instituto Geral de Pericias – IGP estiveram no local.

Rádio Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423