Advogadas e dependentes de Santa Maria tem até está quarta-feira para realizar consultas no Mamamóvel

As mulheres advogadas de Santa Maria e suas dependentes tem até esta quarta-feira (27) para realizar o exame de mamografia por meio do Mamamóvel.

O ônibus de cor rosa vem percorrendo diversas cidades gaúchas, por meio de uma parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS) e o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA).


Em Santa Maria, o início dos atendimentos do Mamamóvel foi na segunda-feira (25). Segundo a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Santa Maria, Thais Lora, o ônibus conta com mamógrafo, além de estrutura para a realização de diversos outros exames.

“O ônibus tem 13 metros, conta com uma equipe para realizar aferição de pressão, teste de glicose, triglicerídeos, PSA para os homens, colesterol e hepatite C”, explica.


Para utilizar os serviços, a advogada deve estar em dia com a anuidade e apresentar a carteira da OAB. O custo da mamografia é de R$ 50 para as advogadas e suas dependentes.

O Mamamóvel está estacionado em frente à Subseção da OAB Santa Maria, localizada na Alameda Buenos Aíres, nº 323, no Bairro Nossa Sra. das Dores. O telefone para contato com a OAB é o 3026-0201.

Texto e Imagem: Camila Pompeo – Rádio Medianeira FM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423