Após alerta, Defesa Civil Municipal não registrou nenhuma ocorrência grave em Santa Maria

Da noite de segunda-feira (11) até a madrugada desta terça (12), choveu cerca de 30 milímetros e não houve registro de ocorrências

Depois da intensa onda de calor registrada em Santa Maria nos últimos dias, a chuva chegou na noite desta segunda-feira (11) e se estendeu até a madrugada desta terça-feira (12) para amenizar a temperatura. A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Defesa Civil Municipal, informa que choveu cerca de 30 milímetros e não houve registros de alagamentos e problemas em decorrência da precipitação. Porém, a Defesa Civil segue em alerta monitorando áreas de risco do Município.

O superintendente da Defesa Civil, Adão Lemos, confirma que, até o presente momento, a situação no Município está na normalidade, no entanto, as equipes estão em prontidão para atender as necessidades da população.

Pedidos ou solicitações de ajuda para a Defesa Civil Municipal podem ser feitas pelo WhatsApp (055) 99974-5194 e também em contato com a Central de Monitoramento, que recebe chamados da população, durante 24h, pelo telefone 153. O Corpo de Bombeiros também pode ser acionado pelo 193.

Superintendência de Comunicação/Prefeitura de Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423