Após assalto em mercado, criminosos são presos na Região Oeste de Santa Maria

Brigada Militar efetuou a prisão de dois bandidos após terem invadido e roubado um Mercado na Região Oeste de Santa Maria. Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante – APF, o fato aconteceu na Rua das Pereiras – Bairro Juscelino Kubitschek, por volta da 13h30min desta terça-feira (06).

Segundo os policiais militares, uma ligação para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP através do número 190 do proprietário do Mercado Castelo Branco situado na R. Dr. Paulo da Silva e Souza – Bairro Juscelino Kubitschek, dava conta de que o estabelecimento havia sido roubado de novo.

Após a guarnição chegar ao local, de posse das características dos autores realizou buscas nas imediações e efetuou a prisão do criminoso de iniciais JCFO de 27 anos com parte dos objetos furtados e acabou entregando o seu comparsa, que também residia na mesma Rua das Pereiras de iniciais EPS de 28 anos, ambos reconhecidos pelas vítimas. Conduzidos para o CIOSP, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA foram autuados em flagrante e recolhidos à Penitenciária Estadual de santa Maria – PESM pelos policiais civis de plantão na DPPA.

Rádio Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423