Após discussão jovem é morta com um tiro em Santa Maria

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), uma jovem de 25 anos acabou morrendo após ser atingida por um disparo de arma de fogo na noite deste sábado. O caso ocorreu por volta das 22 horas, na rua das Violetas, Bairro Patronato, em Santa maria.

A guarnição da BM ao chegar ao local já avistou a vítima sendo socorrida pelos familiares. Segundo informações a motivação do crime teria sido uma discussão entre vizinhos depois que um homem soltou uma bombinha no cachorro de estimação da família.

Os familiares foram até este homem pedir explicações do porque daquele ato, ele então retornou até a casa armado e fez vários disparos contra a residência, um desses tiros acabou acertando Gabriela Dalenogare Cogo, ela foi encaminhada para o Pronto-Atendimento do Patronato, mas acabou não resistindo. O suspeito não foi localizado e, até o momento, ninguém foi preso.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Esse é o 45º homicídio deste ano registrado em Santa Maria.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423