Após ser agredida, mulher é jogada para fora de veículo na Região Nordeste de Santa Maria

Uma mulher de 32 anos foi jogada para fora de um carro depois de ter sido agredida brutalmente na Região Nordeste de Santa Maria. De acordo com o registro policial, o fato aconteceu na Rua Pinto Bandeira – Bairro Dores em frente ao 1º RPmon da Brigada Militar, por volta da 1h50min da madrugada desta quarta-feira (28).

Segundo os policiais militares, uma ligação para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP dava conta de que a vítima havia sido deixada no local pelo criminoso que conduzia um carro não identificado que fugiu em alta velocidade. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, a vítima de 32 anos foi conduzida para o Hospital Universitário de Santa Maria em estado grave com lesões no rosto e na cabeça, mas sem estar correndo risco de morte.

O registro policial na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA pela guarnição complementou que o crime teve início à 1h45min, quando uma ligação para o CIOSP relatava que um casal estaria dentro de um carro na Rua Assis Brasil – Bairro Itararé, próximo ao Posto de Combustíveis Santa Lucia, onde uma mulher com as características da vítima estava sendo agredida a socos. Ao chegar ao local à guarnição não encontrou o referido veículo. O autor ainda não foi identificado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423