Após serem mortos a tiros mãe e filhos tem corpos carbonizados na Região Sudeste de Santa Maria

Mãe de 39 anos e filhos de 15 e 4 anos foram mortos a tiros e queimados na Região Sudeste de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua 20 – Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (20). Segundo informações de testemunhas, elas ligaram para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP avisando que ouviram tiros na residência e logo depois foi ateado fogo.

Ao chegar ao local a guarnição se deparou com os Bombeiros Militares debelando as chamas, que após o rescaldo localizaram os corpos de Daniela Medianeira dos Santos de 39 anos e de seus filhos Guilherme dos Santos Rodrigues de 15 anos e Patrick dos Santos Oliveira de 4 anos carbonizados. Compareceu no local a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP e o Instituto Geral de Pericias – IGP.

O crime será investigado pela DPHPP coordenada pelo Delegado Gabriel Zanella, e após a necropsia será confirmado se além das perfurações nas cabeças os disparos atingiram outra parte do corpo das vítimas.

Marquinhos Barcellos | Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423