Assinado termo de doação das novas capelas mortuárias

Nesta quarta-feira (6), durante uma entrevista em um programa da FM 102.7, o prefeito Jorge Possobon anunciou aos ouvintes sobre a assinatura de um Termo de parte de Doação das novas capelas mortuárias, entre a Prefeitura de Santa Maria e o Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo.

A assinatura do documento aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), referente as novas capelas mortuárias que serão construídas aos fundos do Cemitério Ecumênico Municipal.

“Estamos enfrentando esse problema e garantindo uma solução. E, mais do que isso, vamos garantir dignidade às pessoas e melhorar o trânsito na região. Esse dia vai ficar marcado na história de Santa Maria”, ressaltou o prefeito.

Com o documento assinado entre o prefeito Jorge Pozzobom, o provedor do hospital, Pio Trevisan, a procuradora-geral do Município, Rossana Boeira, e demais membros da Provedoria, será possível operacionalizar e dar andamento à construção da estrutura, desativando as capelas do Hospital de Caridade (Rua Floriano Peixoto). 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423