Ataque de ciúme | Homem é preso após agredir a companheira na Região Oeste de Santa Maria

A Brigada Militar efetuou a prisão de um jovem de 20 anos por lesão corporal pela Lei Maria da Penha na Região Oeste de Santa Maria. Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante – APF, o fato aconteceu na Rua Cel. Benjamin Dávila Prado – Bairro Juscelino Kubitschek, por volta das 7h30min desta quarta-feira (23).

Segundo os policiais militares, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP dava conte de que estaria acontecendo uma ocorrência de violência doméstica no local, o que foi constatado pela guarnição quando se deparou com a vítima de 20 anos lesionada nos olhos, ombro e braço esquerdo.

A jovem relatou que foi agredida por seu companheiro de iniciais GGS também de 20 anos, por ciúmes. Conduzido para o CIOSP, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento – DPPA foi autuado em flagrante e recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria – PESM pelos policiais civis de plantão na DPPA. O agressor autuado possui antecedentes por roubo a motorista de táxi, lesão corporal e ameaça.

Marcos Barcellos/Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423