Avenida Fernando Ferrari volta a ser bloqueada nos dois sentidos

Após terem sido suspensas na última quinta-feira (21) devido à chuva, a Prefeitura de Santa Maria retomou os serviços de recuperação do pavimento no cruzamento da Avenida Fernando Ferrari com a Rua Padre Azevedo, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, nesta segunda-feira (25). A interrupção no trânsito ocorre nos dois sentidos da avenida (Bairro-Centro e Centro-Bairro).

Assim, quem trafega pela Avenida Fernando Ferrari, no sentido Bairro-Centro, terá de converter à direta na Rua Guilherme Fabrin, e, depois, à esquerda na Rua Otávio Alves de Oliveira. Já no sentido Centro-Bairro, quem transita pela Avenida Fernando Ferrari terá de converter à direita na Rua General Neto.

O ponto de ônibus que fica logo após a Rua Padre Azevedo, no sentido Bairro-Centro, foi desativado. Os ônibus da linha Casa de Saúde, por exemplo, vão ingressar na Rua Guilherme João Fabrin, cruzar a Avenida Fernando Ferrari, entrar na Rua Otávio Alves de Oliveira e seguir em direção ao Centro.

Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estão no local para orientar motoristas e usuários do transporte coletivo.

Nesta segunda, também haverá restrição, em meia pista, na General Neto, trecho entre a Travessa Cassel e a Rua Conrado Hofmann.

A previsão é de que a restrição se estenda por todo o dia. A obra está prevista para ser concluída ainda nesta segunda. Quando isso ocorrer, o trânsito será liberado.

 A responsável pela execução dos serviços é a empresa Della Pasqua Engenharia e Construções LTDA, vencedora da licitação na modalidade registro de preço.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, os trabalhos serão executados semanalmente. O trânsito será afetado nas vias que estiverem recebendo serviços.

Informações: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423