Avenida Presidente Vargas: nesta sexta-feira os bloqueios acontecem em dois pontos

Dois bloqueios no trânsito serão necessários para as obras de recuperação do pavimento da Avenida Presidente Vargas nesta sexta-feira (7). São eles: na Presidente com a Rua Barão do Triunfo e na Rua Duque de Caxias com Presidente Vargas. As medidas são válidas para o sentido Bairro-Centro das vias e estão previstas para começar às 9h15min.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, os funcionários da empresa terceirizada contratada pelo Executivo Municipal para a execução do serviço trabalharão no cruzamento da Duque de Caxias com a Presidente, seguindo em direção à Floriano Peixoto.

Sendo assim, motoristas que estiverem dirigindo pela Presidente Vargas, no sentido Bairro-Centro, terão que ingressar à direta na Rua Barão do Triunfo. O retorno à Presidente Vargas poderá ser feito, via Avenida Medianeira, pela Rua Serafim Valandro. A Conde de Porto Alegre com a Rua Araújo Viana também será bloqueada. O itinerário do transporte coletivo foi alterado e seguirá esse trajeto.

Assim que os trabalhadores terminarem a execução desse serviço, farão o mesmo no sentido contrário, Centro-Bairro. Dessa forma, haverá liberação da Presidente Vargas com a Barão do Triunfo, e bloqueio da Presidente Vargas com a Duque de Caxias.

Informação: PMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423