BP Choque é recebida a tiros na região nordeste de Santa Maria

Uma guarnição do 2º Batalhão De Choque de Santa Maria efetuou a apreensão de menor infrator e prendeu um indivíduo, na Região Nordeste do município.

Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua Ari Nunes Tagarra – Bairro Menino Jesus no Beco dos Laurindos, quando o 2º BPCHOQUE realizava patrulhamento de rotina a ao se aproximarem do local foram recebidos a tiros e após alguns minutos de confronto, conseguiu prender o indivíduo de iniciais W. L. B., 25 anos, e apreendeu um menos de 17 anos e foi apreendido um revolver calibre 38 com numeração raspada.

Conduzidos para a D.P.P.A., o maior foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra a guarnição e porte ilegal de arma e recolhido a PESM pelos policias civis de plantão, o menor foi entregue aos pais.

Um detalhe, o indivíduo preso no último dia 23 quarta-feira por volta das 23h30min, no mesmo endereço teria sido vítima de tentativa de homicídio, quando um grupo de indivíduos chegaram em frente à residência de W. L. B., de 25 anos, o chamaram e quando saiu efetuaram vários disparos contra ele, que fugiu pulando por muros de vizinhos, mas foi atingido no tórax.

Socorrido pelo SAMU foi encaminhado para o HUSM, e foi liberado no mesmo dia, pois o tiro pegou de raspão.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423