Calourada Segura:10 mil pessoas participaram do primeiro dia

Conforme a Guarda Municipal, cerca de 10 mil pessoas concentradas no entorno da Praça Saturnino de Brito das 18h desta segunda-feira (9) às 6h desta terça-feira (10), quando o trânsito no local foi liberado.

Ocorrências de Segurança: mesmo com o público recorde de todas as edições da Calourada Segura, não foi registrada nenhuma ocorrência grave por parte dos órgãos de segurança.

Foram realizadas a abordagem de 205 pessoas e feitos dois boletins de ocorrência diretamente na Base Móvel Comunitária da Brigada Militar. Já na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, foram registradas quatro ocorrências policiais (duas por posse de entorpecentes e duas por furtos).

Ocorrências de Saúde (ambulância): conforme a Secretaria de Saúde, presente no local com a Unidade Móvel, foram feitos três atendimentos por embriaguez.

Ocorrências de trânsito: a Brigada Militar fez o registro de um boletim de ocorrência por entregar direção de veículo para pessoa não habilitada, além de dois autos de infração de trânsito.

Ocorrências de fiscalização: duas distribuidoras de bebidas foram notificadas por reabrir após horário de liberação do alvara.

Limpeza: equipe trabalhou no local desde às 6h. Por volta das 7h, o trabalho já estava finalizado.

Informações e imagem: PMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423