Câmara de Vereadores| Seis Parlamentares viajam rumo a Brasília

Seis parlamentares do legislativo municipal vão desembarcar em Brasília. Nesta quarta-feira, os vereadores Pablo Pacheco e Roberta Leitão do Progressistas já cumprem agenda na Capital Federal. Quem acompanha os parlamentares do PP é o vereador Rudys Rodrigues (MDB). As pautas envolvem reuniões em ministérios e visitas em gabinetes de deputados federais e senadores gaúchos.

Durante a manhã desta quarta-feira, em suas redes sociais o vereador Pablo Pacheco informou sobre um dos primeiros assuntos tratados em Brasília, uma reunião no Dnit para tratar sobre o fechamento da rua sete.

Vale ressaltar que para essa viajem a Brasília os vereadores Pablo Pacheco (PP), Roberta Leitão (PP) e Rudys Rodrigues (MDB) abriram mão das diárias e do carro oficial da Câmara. Conforme os parlamentares vem informando desde o início de seus mandatos, os salários recebidos na câmara são suficientes para bancar compromissos fora de Santa Maria. Para a agenda que começou nesta quarta-feira e se estende até a próxima segunda-feira os três vereadores vão economizar dos cofres do Legislativo, no mínimo, cerca de R$ 10 mil.

Quem também deve desembarcar na capital brasileira, mas na próxima semana são os vereadores; Alexandre Vargas (Republicanos), Admar Pozzobom (PSDB) e Adelar Vargas (MDB). Com uma agenda entre os dias 13 e 17 de Junho os três parlamentares tem compromisso na capital gaúcha antes de irem a Brasília.

Na pauta dos parlamentares, estão reuniões com os deputados Alceu Moreira (MDB), Marcelo Brum (PSL), Giovani Feltes (MDB), Lucas Redecker (PSDB), Carlos Gomes (Republicanos), Daniel Trzeciak (PSDB), Paulo Pimenta (PT), Jerônimo Pizzolotto Goergen (PP), Osmar Terra (MDB), José Alfonso Ebert Hamm (PP) e Liziane Bayer (PSB).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423