Casal fica gravemente ferido ao atropelar um cavalo na região sudeste de Santa Maria

Um casal teve ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito do tipo atropelamento de animal na Região Sudeste de Santa Maria. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o fato aconteceu na Rua Dois do Loteamento Zilda Arns, Vila Maringá, Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, por volta das 20h22min desta terça-feira (19).

Segundo os Bombeiros Militares que estiveram no local, o casal relatou que se dirigia para casa de motocicleta quando surgiu a sua frente repentinamente um cavalo que após colidir contra a motocicleta, se assustou e partiu em fuga do local.

Socorridos pela ambulância dos Bombeiros foram levados à Unidade de Pronto Atendimento – UPA em estado grave, mas sem estarem correndo risco de morte.

Este é o terceiro incidente envolvendo equinos soltos em vias da cidade que ocorre nesta semana aqui no município.

Na ultima segunda-feira (18), um motociclista de 42 anos faleceu ao bater a moto que dirigia em um cavalo que estava solto na ERS 509, faixa velha de Camobi. No mesmo dia, a tarde, um motorista trafegava de carro na Rua Luis Castagna, Bairro João Goulart, quando se deparou com dois animais que estavam em disparada na via, um deles acabou batendo na lateral do veículo, um Peugeot 207. O motorista, um universitário de 25 anos não se feriu e houve apenas danos materiais.

Informações: Marquinhos Barcellos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423