Caso Veronica: Delegacia de Homicídios apura mais detalhes sobre a morte

Na tarde desta quinta-feira (12), o Delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Homicídios de Santa Maria informou mais detalhes apurados a respeito do crime ocorrido nesta madrugada, vitimando a transexual, Veronica Oliveira, de 40 anos.

As investigações policiais apontam que o homicídio ocorreu após uma discussão entre a vítima e o agressor em contexto de tratativa de programa sexual.

O delegado detalha que a vítima, líder do grupo, foi chamada pelo indivíduo, o qual desejava a realização de programa sexual com alguma integrante do grupo. Ela e as demais não concordaram com o valor ofertado. Iniciou-se uma discussão com xingamentos mútuos, envolvendo, sobretudo, o suspeito e a vítima. Em um dado momento, o homem foi até o interior do automóvel, sentou no banco do motorista e tentou esconder uma arma branca (faca ou estoque). Nesta ocasião, mudou repentinamente de comportamento, tendo parado de proferir xingamentos. Quando iniciou a saída do local com o automóvel, desferiu um golpe de arma branca no abdome da vítima, que estava parada na rua. Ela foi socorrida, mas faleceu no hospital.

A Polícia Civil está trabalhando intensamente para esclarecer a autoria do crime.

Fonte: Delegado de Homicídios Gabriel Zanella.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423