Centro e oito bairros de Santa Maria devem ficar sem água nesta terça-feira (11)

Manutenção em captação de água da Corsan vai interromper abastecimento nesta terça-feira*

O Centro e os bairros Medianeira, Km 3, Camobi, Dom Antônio Reis, Tomazetti, Lorenzi, Vila Severo, Bela Vista, Campestre do Menino Deus, Chácara das Flores e Itararé, em Santa Maria, terão interrupção no abastecimento de água a partir das 8h desta terça-feira, 11.

A normalização é prevista para a partir do final da tarde.A interrupção será necessária para substituição de equipamentos no sistema de captação de água da Corsan no rio Ibicuí. Para dar maior segurança às operações e ao abastecimento da população, serão feitas a troca de crivos (dispositivos que funcionam como filtros para separar elementos sólidos da água), a colocação de novas válvulas e a instalação de ventosas que retiram o ar das tubulações, para evitar rompimentos.

Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423