Cinco bandidos são presos na Região Oeste de Santa Maria

Cinco bandidos foram presos pelo 2º Batalhão de Choque da Brigada Militar na Região Oeste de Santa Maria após terem assaltado um Supermercado no Município de São Pedro do Sul. Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante – APF, o fato aconteceu no Bairro Tancredo Neves, por volta das 11 horas desta quarta-feira (27).

Segundo os policiais militares do 2ºBPCHOQSM, o assalto ocorreu por volta das 9h10min da manhã também desta quarta-feira, quando o proprietário de um mercado localizado na Avenida Maurício Cardoso, no Bairro Santa Luzia, foi surpreendido por dois homens que entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto e roubaram um aparelho celular, cerca de R$ 300 reais em dinheiro, carteiras de cigarros, chocolates e doces. A vítima informou que outros três indivíduos os aguardavam em um FIAT/IDEIA pelo lado de fora.

Após o crime os criminosos fugiram em direção a Santa Maria. Conduzidos para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, os 3 maiores foram autuados e recolhidos à Penitenciária Estadual de Santa Maria pelos policiais civis de plantão. Já os dois menores de 15 e 16 anos o Delegado representou pela internação junto a promotoria de infância e juventude.

Marquinhos Barcellos/Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423