Cinco pontos recebem sanitização nesta segunda feira (22)

Ação ocorrerá a partir das 8h

A Prefeitura está unida a um grupo de empresários que irá promover, nesta segunda-feira (22), a sanitização de pontos com grande circulação de pessoas em Santa Maria. A iniciativa tem o objetivo de ampliar a segurança dos cidadãos que trabalham e consomem no comércio local durante a pandemia.

A operação ocorrerá a partir das 8h, no Calçadão Salvador Isaia, pontos de ônibus da Rua Rio Branco, Rua do Acampamento, Basílica Nossa Senhora da Medianeira e no Centro Comercial do Bairro Tancredo Neves.

A Desinservice Saúde Ambiental prestará o serviço de forma gratuita. Ela está ao lado das empresas Multtiply, Multi 10, Economica Baby e PRS na execução do trabalho. O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) acompanhará a sanitização, para garantir fluência no trânsito e circulação de pessoas.

O procedimento faz uso de substâncias recomendadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS), eliminando vírus, fungos e bactérias que estão na superfície.

Superintendencia de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423