Com extensa ficha criminal, detento que foi liberado em função da Covid-19, é preso em Santa Maria

Após incansável trabalho e monitoramento, a Brigada Militar através dos policiais militares do 1º RPMon, prenderam um homem acusado de ser um dos principais autores de furtos e roubos na cidade de Santa Maria.

O homem de 32 anos, “vulgo Chiquinho”, foi liberado para prisão domiciliar, devido a pandemia do covid 19.
O indivíduo se encontrava enfermo e com uso de bolsa de colostomia e seria monitorado mediante tornozeleira eletrônica.

Desde o dia 11 de maio de 2020, após ser constatado ter rompido a tornozeleira, Chiquinho tem realizado diversos furtos e roubos na região central e estava sendo procurado.
Entre os crimes cometidos pelo acusado do qual foi reconhecido pelas características físicas repassadas pelas vítimas, bem como as imagens de câmeras de segurança, estão 02 farmácias, 01 mercado e uma tentativa de assalto a uma lotérica.

“Chiquinho” que possui vasta ficha criminal por homicídio, latrocínio, roubo entre outras, estava na situação de foragido do sistema prisional desde o rompimento da tornozeleira, do qual cumpria pena pelo triplo assassinato do cerro Azul no ano passado.

Ele foi localizado no bairro alto da Boa Vista, em posse de munições de calibre 32 e encaminhado a delegacia de polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423