Começa o conserto da tubulação no Parque Itaimbé

A Corsan já executou o conserto da rede de esgoto que fica nas proximidades do viaduto da Rua Venâncio Aires, na última semana, agora, o Executivo Municipal está produzindo uma placa de concreto que vai substituir a base de uma caixa para escoamento da água da chuva que está quebrada no mesmo local. O problema será solucionado assim que ela for trocada.

O dano fez com que dois grandes buracos se abrissem no parque, e são eles que recebem a atenção do Poder Público. Neste primeiro momento, os servidores da Prefeitura trabalham na região do viaduto da Venâncio Aires, e, assim que o trabalho for concluído, os servidores trabalharão no conserto das tubulações do parque na região do viaduto da Rua Pinheiro Machado.

Houve necessidade da restrição das vagas de estacionamento na região próxima ao Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Pogetti (Bombril) para que o maquinário empregado na obra pudesse acessar a região, que está isolada, não permitindo o acesso da população.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos garante que o serviço está sendo Executado o mais rápido possível, no entanto, neste momento, não é possível estimar uma data para a conclusão.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423