Confira como foi a posse de prefeitos, vices e vereadores em cidades da região

Prefeitos, vices e vereadores começaram a tomar posse em todo Brasil, nesta última sexta-feira, dia 1º de Janeiro de 2021. Aqui na região diversas cidades tiveram prefeitos e vereadores reeleitos e outros estreantes, que terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos durante quatro anos no pleito que vai de 2021 a 2024. Todas as cerimônias adotaram os protocolos determinados em função da pandemia do novo coronavírus.

Confira como foram algumas cerimônias na região central do estado.

Em Itaara, a solenidade de posse ocorreu no plenário da câmara de vereadores.

Empossados em Itaara
Foto: Marquinhos Barcellos
Pe. Silvio Weber (PSB) sendo empossado, ele que assume o primeiro mandato no município
Foto: Marquinhos Barcellos

Em Restinga Sêca, a cerimônia de posse ocorreu no salão Evangélico Luterano.

Paulinho Salerno (PDT) vai para seu segundo mandato
Foto: Tribuna de Restinga

Em Formigueiro, o prefeito Jocelvio Gonçalves Cardoso (Xirú) do MDB e o vice Gilson Murilo Belmiro Severo (MDB), além dos nove vereadores, foram empossados em sessão solene na noite de sexta-feira, dia 1º, no CTG Coxilha Verde.

Prefeito Xirú e vice Gilson Murilo
Foto: Fernando Ramos
Vereadores empossados em Formigueiro
Foto: Thais Pagnossin

Em São Sepé, o prefeito João Luiz Vargas (PDT), o vice-prefeito Fernando Vasconcelos (PDT) e os vereadores eleitos, tomaram posse na manhã de sexta-feira, 1º de janeiro, no plenário Gaspar Martins, na Câmara de Vereadores.

João Luiz Vargas, e seu vice Fernando Vasconcelos
Foto: Assessoria de imprensa da câmara de vereadores
Vereadores empossados
Foto: Assessoria de imprensa da câmara de vereadores

Em agudo, a posse do prefeito Luis Henrique Kittel (PL), do vice-prefeito Pedrinho Muller (PDT) e dos nove vereadores eleitos, ocorreu no Clube Centenário.

Foto: Rádio Agudo FM

Em Nova Palma, Andre Rossato (MDB), seu vice-prefeito Giovelli (MDB) e os nove vereadores eleitos, tomaram posse na câmara de vereadores municipal.

Foto: Gilberto Ferreira/Rádio São Roque

Em Faxinal do Soturno a cerimônia ocorreu na câmara de vereadores. Tomaram posse o prefeito Clovis Alberto Montagner (PP), o vice-prefeito Lourenço Domingos Moro (PP) e além deles, nove vereadores assumiram seus cargos.

Foto: Assessoria de Imprensa da câmara de vereadores

O prefeito eleito Lucas Michelon Dodão da Rádio (PP) tomou posse junto a seu vice, Selmar Roque Durigon (PT) e mais nove vereadores assumem o cargo na casa legislativa do município de Pinhal Grande.

Foto: Gilberto Ferreira/Rádio São Roque

Paraíso do sul reelegeu Artur Ludwig (PDT), o vice Arnildo Alberto Schunemann (PDT) e mais nove vereadores tomaram posse para o pleito 2021-2024.

Foto: Rádio Agudo FM

São Pedro do Sul é uma das cidades da região central que terá uma mulher ocupando a prefeitura. Ziania Maria Bolzan (PTB) foi empossada juntamente com seu vice Vernei Pedro Delcul (MDB) e outros 11 vereadores.

Foto: Fabio Polenz Parnov

Em Silveira Martins ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, a Solenidade de Posse do Prefeito reeleito Fernando Luiz Cordero (MDB), do Vice-Prefeito Sadi Tolfo (MDB) e dos nove Vereadores para o exercício 2021-2024.

Foto: Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Silveira Martins

Em Cachoeira do Sul o advogado José Otávio Germano (PP) e a professora aposentada Ângela Schumacher Schuh (PP) assumiram os cargos de prefeito e vice-prefeita em sessão ocorrida na Câmara de Vereadores e na sequência a solenidade foi em frente ao Museu Municipal do município. Além deles outros 15 vereadores assumiram seus cargos.

Foto: Assessoria de comunicação municipal

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423