Construindo Legados: Em parceria, BK Construções realiza doação de casa para família de Santa Maria

Bernardo Brondani, Engenheiro Civil e Sócio Diretor da BK Construções, Marcos Kohlrausch, Engenheiro Civil da BK Construções e o apresentador Daniel de Assis

Foi ao ar na última quarta-feira (12), o 16º episódio do quadro “Construindo legados” que conta um pouco da história inspiradora de empresas que contribuem a anos com a cidade e comunidade.

Nosso convidado da última semana foi Bernardo Brondani, Engenheiro Civil e Sócio Diretor da BK Construções e Marcos Kohlrausch, Engenheiro Civil da BK Construções.

A empresa foi fundada em 1° de setembro de 1993 e atua em mais de 30 cidades de todo Rio Grande do Sul, já entregou mais de 800 obras e possuí mais de 30 projetos em andamento. São mais de 8 mil unidades habitacionais entregues e milhares de m² construídos.

Na segunda-feira dia 2 de junho a BK Construções, em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Santa Maria (Sinduscon), entregaram uma casa para o zelador Robson Santos da Rocha, que perdeu a esposa e filha na tragédia da Vila Canário. A casa fica localizada no Residencial Montebello 5, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon.

A casa doada pela construtora tem cerca de 48 m², sendo dois dormitórios, sala de estar, cozinha e banheiro. Toda a documentação para a transferência do imóvel também será dada à família.

Conforme um dos diretores da BK Construções, Bernardo Brondani, a construtura fez o que estava ao alcance para garantir à família de Robson a tranquilidade para seguir em frente.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423