Criminosos invadem residência e roubam veículo de família na Região Oeste de Santa Maria

Uma residência foi invadida por três bandidos armados e encapuzados que roubaram o veículo da família na Região Oeste de Santa Maria. O fato aconteceu na Rua Luiz Moro – Bairro Juscelino Kubitschek, por volta das 21h45min deste domingo (30).

Segundo as vítimas, uma mulher de 44 anos e seu filho de 15 anos, eles foram surpreendidos pelos criminosos que os ameaçaram de morte e roubaram um veículo VW/GOL que estava na garagem. A Brigada Militar realizou buscas e localizou o GOL na Rua Félix Monteiro – Bairro Noal, que era conduzido pelo bandido de iniciais AARR 26 anos, que ao ser questionado, entregou os seus comparsas e a mandante do crime e onde estariam.

De posse das informações, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia de Choque – 2ºBOCHOQ de Santa Maria, deslocou até a Rua Felicidade – Bairro Renascença na casa de uma traficante que só neste mês foi presa 3 vezes e utilizando tornozeleira eletrônica, cumprindo “prisão domiciliar” de iniciais ACB de 21 anos, onde foi localizado um FIAT/PALIO de cor vermelha, que segundo testemunhas teria sido utilizado para levar os ladrões até a casa das vítimas.

No local os policiais do CHOQUE encontraram certa quantia de drogas e um revolver calibre 38 utilizado no crime, onde também foi apreendido um menor de iniciais LF de 17 anos que disse ser namorado da traficante. Conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA.

Rádio Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423