Criminosos invadem residência, matam homem e deixam três feridos no Bairro Carolina

Três homens foram vítimas de tentativa de execução na Região Norte de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua Rui Barbosa – Bairro Carolina, por volta das 23 horas desta quarta-feira (11). Segundo informações da Brigada Militar, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP através do número 190 dava conta de que no local havia três indivíduos feridos por arma de fogo.

Ao chegar ao referido endereço os policiais militares foram infirmados que chegaram alguns indivíduos, 2 ou 3, armados e um estaria de capacete e o outro de mascara e efetuaram disparos alvejando dois indivíduos, e adentraram em um dos cômodos da residência atrás de outro individuo atingindo-o na perna esquerda.

Socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU quando estavam sendo conduzidos ao Hospital Universitário de Santa Maria – no trajeto o homem de 47 anos, segundo os paramédicos ele teria sido atingido do no abdômen. A outra vitima também um homem de 58 anos, foi ferido no tórax e de raspão na cabeça e corre risco de morte.

Referente à terceira vítima um jovem de 18 anos atingido na esquerda e não estaria correndo risco de morte., porem encontra-se hospitalizada no HUSM.

No local, foi recolhido 5 estojos calibre 38, quatro calibre 380 e um projetil. No local ninguém soube identificar os autores nem o veiculo utilizado. O crime será investigado pela Delegacia de Policia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP de Santa Maria coordenada pelo Delegado Gabriel Zanella.

Marcos Barcellos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423