Criminosos rendem idosos e roubam quantia em Real, Dólar, e Euro no Bairro do Rosário

Dois bandidos armados usando mascara da COVID 19 e se passando por Funcionários dos Correios invadiram e assaltaram uma residência na Região Central de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua Quintino Bocaiúva – Bairro do Rosário, por volta das 8h30min desta quinta-feira (29).

Segundo informações da Brigada Militar, as vítimas um homem de 84 anos e uma mulher de 79 anos, relataram que dois indivíduos chegaram ao condomínio onde moram, carregando caixas com a logomarca dos correios e alegaram ao porteiro que teriam uma entrega para a residência das vítimas, solicitando ao porteiro que liberasse a entrada.

Os acusados que portavam um revólver renderam o porteiro e seguiram em direção ao apartamento das vítimas. Ao chegarem no apartamento, os criminosos renderam o casal e obrigaram o homem a abrir o cofre da família. Os bandidos roubaram uma quantia em dólar, uma quantia em real e quantia em Euro, dois iPhones e uma corrente de ouro.

Durante as investigações os policiais civis localizaram dois aparelhos abandonados dentro de um bueiro nas proximidades do fato. Foram realizadas buscas por policiais civis e militares, mas ninguém foi preso.

Marcos Barcellos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423