Defesa Civil em alerta em Santa Maria, nesta sexta-feira

A Defesa Civil Municipal está em alerta devido ao temporal que atingiu Santa Maria no final da tarde desta sexta-feira (10).

De acordo com o Superintendente da Defesa Civil, Adão Lemos, sua equipe tem percorrido diversos pontos da cidade para monitorar os impactos da chuvarada.

Um dos pontos que requer atenção dos motoristas, principalmente, é o da esquina da Floriano Peixoto com a Avenida Medianeira. Parte do asfalto cedeu e um buraco foi formado. O trecho já foi sinalizado.

Outro buraco foi formado na Rua Venâncio Aires, no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua André Marques, em frente à Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism). Ainda, é monitorado um buraco na Rua João Schwets, no Bairro Nossa Senhora das Dores, bem como da Rua Alegria, no Bairro Renascença. Em todos os casos, a Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) foi acionada para verificar a situação.

Defesa Civil

Consulte, clicando aqui, como agir em caso de desastres naturais. No documento, há orientações em relação a vendavais, inundações e alagamentos, deslizamentos e desabamentos de construções, raios e descargas elétricas e chuva de granizo. Em cada tema, há dicas e procedimentos a serem adotados para a segurança pessoal e da comunidade.

A Defesa Civil atende pelos números 153 e 199.

Fonte: PMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423