Delegacia da Mulher prende dois homens por agressões e tentativa de feminicídio

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Santa Maria – DEAM, coordenada pela Delegada Elizabete Shimomura efetuou duas prisões em cumprimento de mandado.

A primeira prisão foi de um homem que agrediu gravemente sua ex-namorada. O fato aconteceu no último domingo (9), na Rua Visconde de Pelotas, quando o acusado arrombou a porta da casa da vítima, após ela ter recusado o seu ingresso na residência, o homem agrediu a vítima, a arrastou do segundo andar do duplex até o andar de baixo, puxando-a pelos cabelos.

A segunda prisão, foi de um homem de 37 anos, autor de tentativa de feminicídio que aconteceu no dia 31 de dezembro de 2019, na Avenida Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, quando o acusado agrediu ex-companheira com vários golpes de faca. A prisão ocorreu no município de Ivorá.

Imagem: Karohelen Dias – Rádio Medineira

Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, feito o registro das preventivas, foram recolhidos à Penitenciária Estadual de Santa Maria, pelos policiais civis de plantão.

De acordo com o Delegado Regional da 3ª Região Policial Civil do RS Sandro Luís Meinerz, os crimes contra à vida e principalmente os praticados contra mulheres e grupos vulneráveis são prioridade da Polícia Civil na região Central do estado.

Texto: Marcos Barcellos – Rádio Medianeira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423