Dilermando de Aguiar se despede do ex-prefeito Gilberto Niederauer de Brum

Na manhã desta segunda-feira (18), a triste notícia do falecimento de Gilberto Niederauer de Brum, ex-vereador e incansável defensor do desenvolvimento do município de Dilermando de Aguiar. Gilberto, é pai da Secretária de Saúde de Dilermando de Aguiar, Barbara Leão de Brum.

O velório ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores de Dilermando de Aguiar, a partir das 10h e às 16h30min, o será levado para Santa Maria para sepultamento às 18h, no Cemitério Santa Rita em Santa Maria.

A prefeitura de Dilermando de Aguiar decretou Luto Oficial em memória ao falecimento do ex-prefeito Gilberto. Acompanhe a nota enviada pelo executivo municipal.


LUTO OFICIAL
O Prefeito Municipal, Claiton Ilha considerando o falecimento do ex-vereador, Gilberto Brum, como justa homenagem àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade, decretou luto oficial de 3 dias.
O prefeito autorizou também que, todos os servidores públicos municipais a comparecerem aos atos fúnebres durante o expediente normal.
Consternados com o falecimento de mais um companheiro, a Administração Municipal de Dilermando de Aguiar, bem como a família enlutada, antecipam os agradecimentos.

Fonte: Jornal Águas da Serra.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423