Dois estabelecimentos comerciais são fechados por falta de alvará de funcionamento

Dois estabelecimentos comerciais foram fechados pela Prefeitura de Santa Maria por não possuírem alvará de funcionamento. As ações ocorreram entre a noite de quarta-feira (12) e a madrugada desta quinta (13).

De acordo com a Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, os espaços são uma lancheria, que fica na Rua Venâncio Aires, no Centro, e um bar, localizado na Rua João Brunhauser, no Bairro João Goulart.

A Superintendência de Fiscalização também notificou um trailer de lanches localizado na Rua Getúlio Mario Zanchi, que fica no Bairro Medianeira. Ele não tem alvará e deve regularizar sua situação junto à Prefeitura para continuar em funcionamento.

Já uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Duque de Caxias, no Bairro Bonfim, recebeu do Executivo Municipal a notificação do abertura do processo de suspensão do alvará, pois não tem respeitado o horário de funcionamento definido pela legislação. O mesmo ocorreu com uma lancheria localizada na Rua Duque de Caxias, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Texto: PMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423