Dois homens morrem no hospital após acidente de carro em Santiago

Duas mortes foram confirmadas nesta quinta-feira (2), no acidente ocorrido na noite de Natal em Santiago.

Leonardo Kempa e Davi Souza 
Imagem: Rafaelnemitz

Depois da morte de Leonardo Silva Kempa, 31 anos, nesta quarta-feira, 01, na CTI Neurológica do Hospital de Caridade de Santa Maria, morreu na madrugada desta quinta, 02, o jovem Davi Souza, de 20 anos. Leonardo está sendo velado na sala 1 da Capela Andres e será sepultado às 10h no Cemitério Municipal de Santiago.

Davi morreu por volta das 4 horas na CTI Neurológica do Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta. Ele havia apresentado um quadro de melhoria após cirurgia realizada no dia 26, mas nas últimas horas teve febre alta e não resistiu. O corpo dele será levado para Ijuí onde ocorrerá o exame de necropsia, retorna a Cruz Alta para o registro do óbito no cartório local e somente depois será trazido para Santiago para os atos fúnebres, que devem começar de tarde, na sala 1 da Capela Andres.

O acidente

Imagem: Rafaelnemitz

Conforme consta na ocorrência policial, o acidente aconteceu por volta das 9h45min, na Rua Tito Beccon, Bairro Vila Nova. O veículo era tripulado por sete pessoas, dois dos passageiros foram arremessados para fora do veículo. Os outros ocupantes do carro, dois jovens de 26 e 18 anos, e duas jovens de 20 anos, receberam atendimento médico no Hospital de Caridade de Santiago no dia do acidente e foram liberados.

O motorista, de 26 anos, foi preso preventivamente no dia 26 de dezembro pela Polícia Civil. Ele fugiu do local no dia do acidente.

Texto: Marcos Barcellos: Rádio Medianeira

Informações Adicionais: rafaelnemitz

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423