Dois jovens sofrem tentativa de homicídio na região norte de Santa Maria

Dois jovens foram vítimas de tentativa de execução na região norte de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua Rui Barbosa – Bairro Carolina, por volta das 23h50min desta quarta-feira (17). Segundo a Brigada Militar, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), dava conta de que um homem gravemente ferido havia chegado ao Posto de Combustíveis que fica na esquina das Ruas Manuel Ribas com Sete de Setembro pedindo socorro.

A guarnição que estava próxima ao local se deslocou até o Posto e encontrou Tafarel de Souza Silveira de 22 anos com ferimentos de arma de fogo no tórax, pescoço, queixo e dois nas costas. Antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Tafarel informou aos policiais militares que outra vítima, que seria seu amigo, havia ficado ferido na Rua Rui Barbosa local do crime.

Outra guarnição foi então despachada e ao chegar ao local da tentativa de execução se deparou com Rafael da Silva Menezes de 18 anos com ferimentos de arma de fogo na boca e no antebraço esquerdo, que também foi socorrido pelo SAMU. Tanto Tafarel quanto Rafael foram levados para o Hospital Universitário de Santa Maria – HUSM correndo risco de morte.

A Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção a Pessoa – DPHPP, já iniciou as investigações logo após o crime cometido.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423