Em Quevedos, jovem morre e outro fica ferido neste domingo

Um jovem de 16 anos morreu e outro de 19 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na localidade de Rincão do Ventura, no interior de Quevedos.

O acidente envolveu duas motocicletas, e aconteceu por volta das 18h30min de domingo, dia 29 de dezembro.

O acidente aconteceu em uma curva de uma estrada de chão na localidade de Rincão do Ventura e envolveu uma motocicleta, CG 150 da cor prata conduzida por André da Silva Lemos, de 16 anos que veio a óbito e outra motocicleta pilotada por Erik Fernando dos Santos Zuze, de 19 anos que ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Universitário de Santa Maria em estado grave.


Segundo a Polícia Civil, pelo menos uma das motos era de leilão baixada no sistema.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de São Pedro do Sul que irá investigar as circunstâncias do acidente. A vítima fatal era moradora de Quevedos.


As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal de São Pedro do Sul. A Brigada Militar foi acionada no Pronto Atendimento quando foi informada do ocorrido. A vítima fatal chegou a ser socorrida com vida, mas acabou falecendo ao dar entrada na unidade de saúde.

Texto- Jornal Águas da Serra.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423