Em São Pedro do Sul prefeitura abre inscrições para agentes comunitários

Já está disponível no site da Prefeitura de São Pedro do Sul as informações refente as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de três agentes comunitários de saúde.

Como a contratação é temporária, o edital explica que os agentes irão trabalhar por seis meses com possibilidade de prorrogação para mais meio ano.

O valor pago aos novos contratados será de R$ 1,2 mil, mas fique atento porque as inscrições seguem até esta secta-feira (8) de novembro. Basta ir até a Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Reinoldo Militz, 1506-A, Bairro Maturino de Oliveira Bello, das 8h às 14h.

Entre os requisitos solicitados estão: ficha de inscrição; xerox do CPF e do RG, sendo que devem ser apresentados no ato da inscrição, para fins de conferência, o documento original ou sua cópia autenticada.

Os interessados também devem entregar comprovante de residência atual, na micro área para a qual pretende atuar.

Sobre a Avaliação:

Uma prova objetiva será aplicada, assim como o preenchimento dos requisitos legais de habilitação para exercício da função, sendo que após a aprovação os candidatos aprovados passarão por uma capacitação de 40 horas. A prova escrita será realizada no dia 21, às 9h.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423