Enteado mata padrasto a tiros na Vila Kennedy

Segundo informações da Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada por volta das 16 horas deste sábado (30) para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Jerônimo de Melo, Vila Kennedy, na zona norte da cidade. Ao chegar no local informado a BM localizou a vítima do sexo masculino de 49 anos já em óbito. Identificado como Jairo Clair de Moraes, a vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros, três na cabeça e um nas costas e morreu no local.

A companheira da vítima relatou para os Policias que testemunhou o fato, e relatou que dois indivíduos tripulando uma moto invadiram a residência e realizaram várias disparos contra a vítima. Porém de acordo com filmagens fornecidas por um vizinho que reside na mesma rua, foi concluído que a versão da companheira não condiz com as imagens.

As imagens mostram que o suspeito de cometer o homicídio seria o filho da companheira da vítima, do qual saiu da FASE nesta manhã. Ele teria chegado na frente da residência junto com outro rapaz em uma moto, desembarcou, chamou a vítima pelo nome, assim que ele saiu de casa efetuou os disparos. Posterior às imagens a companheira da vítima assumiu que seu filho seria o autor do homicídio. Estiveram no local atendendo a ocorrência a Brigada Militar, Polícia Civil (DPPA e DHPP), Instituto Geral de Perícias. O corpo foi removido pela AM Brum.

O autor ainda não foi localizado. Este já é o terceiro homicídio cometido este ano.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423