Escola Vila Brasil emite comunicado referente ao corpo encontrado assassinado no pátio da associação

Nesta manhã a Associação Artístico Cultural Vila Brasil manifestou-se através de um comunicado, referente ao homicídio desta quarta-feira (19). O corpo de Gilson Senna Magalhães, de 29 anos, foi encontrado dentro do pátio da escola com 7 facadas.

A Associação Artístico Cultural Vila Brasil, através de sua diretoria executiva, informa que a vítima de homicídio cujo o corpo foi encontrado na área onde fica a Escola de Samba Vila Brasil, localizada na Avenida Borges de Medeiros, município de Santa Maria não é componente da Escola de Samba, sendo estranho a seus diretores.

Esclarece que em virtude do período de carnaval, a diretoria e suas Rainhas tem acessado o espaço para reuniões e ensaios, porém as atividades internas, estão suspensas na sede da escola, pois a mesma se mantém fechada, passando por reformas em sua estrutura física. A presença de desocupados e viciados, bem como o descarte de lixo no local já foi motivo de ocorrência policial e comunicação ao órgão competente da Prefeitura Municipal, sendo que até a presente data nenhuma medida foi executada no local.

GISELE SILVEIRA – PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ARTÍSTICO CULTURAL VILA BRASIL.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423