FADISMA emite nota de esclarecimento sobre Baile da Turma de Direito cancelado

A Faculdade de Direito de Santa Maria emitiu uma nota neste domingo (12), informando sobre o ocorrido na noite de sábado (11), quando parte do teto do Parque Hotel Morotin cedeu antes da realização de um Baile das turmas da instituição.
Acompanhe a nota na íntegra.


Na noite de ontem, 11/01,  aconteceu o Baile da XXXIII Turma de Direito da FADISMA, no salão do Parque Hotel Morotin, em Santa Maria. Por volta de 23h40, um pedaço do forro do salão desabou, atingindo uma das mesas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e interditou o local, cancelando o baile por falta de segurança. Segundo informações obtidas junto à Corporação, a causa teria sido uma possível infiltração no teto, no andar do salão.  Um homem foi levado ao hospital com escoriações leves nos membros inferiores. Até o momento, a Unimed não informou a identidade da vítima. 

A FADISMA preza pela segurança de seus alunos e familiares e tomará as medidas cabíveis para esclarecer a situação. A Direção Geral da FADISMA, tanto quanto alunos, familiares e amigos presentes, lamenta profundamente o ocorrido e coloca-se à disposição para todo e qualquer auxílio.

Unidade de Comunicação- FADISMA

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423