Gerente do Shopping Independência envia nota de esclarecimento sobre denúncias contra o local

Na manhã da última quarta-feira (6), comerciantes do Shopping Independência, procuraram a Comissão de Políticas Públicas da Câmara Municipal de Vereadores, para solicitar providências a respeito da Empresa que administra o local.

Nesta quinta-feira (7), o gerente administrativo do Shopping Independência, Rafael Rodrigues enviou uma nota de esclarecimento informando sobre as ações realizadas no local durante a última década. Acompanhe a nota enviada

“Visando esclarecer nota divulgada no dia de 06 de Novembro de 2019, á respeito do Shopping Independência informamos, que realmente no ano de 2009, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Maria uma licitação de n° 499 – edital de Concorrência 06/2009 para adequação e gestão do Shopping Independência, na qual nossa empresa participou e foi ganhadora da concorrência.

Passaram-se quase 10 (dez) anos e alguns ajustes foram feitos e outros devem ser realizados; por exemplo o telhado, com telha de barro deverá ser substituído, e como medida emergencial estamos colocando manta asfáltica e  colocando forro, melhorando assim as condições térmicas ambientais, já concluído no restaurante do 3° piso. Foi feita a pintura externa, instalação do  circuito CFTV, e outras benfeitorias.

No que tange a limpeza, sabe-se que em especial os banheiros são de uso do público onde mantemos 03 (três) funcionários permanentemente.

No primeiro semestre de 2019, foi feito um recadastramento ( fato rotineiro em nossa administração), juntamente aos proprietários das bancas no intuito de averiguar sublocações; durante este mês será realizado um novo recadastramento junto com o setor de fiscalização da Prefeitura Municipal.”

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423