Homem armado é preso em hospital de Agudo-RS

A Brigada Militar do município de Agudo efetuou a prisão de um homem de 32 anos de idade, com um revólver dentro do banheiro do Hospital. O fato aconteceu no sábado (05), por volta das 22h30min, na Rua Euclides Kliemann, no centro do município.

Conforme registro de ocorrência, o homem descia de um carro em frente ao hospital da cidade, onde iria visitar a mulher que está internada, quando avistou uma guarnição da BM e fugiu para dentro do banheiro da instituição.

Os policiais conseguiram abrir a porta do banheiro e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições – cinco delas intactas. Ainda foram encontradas mais 29 munições do mesmo calibre e uma porção de droga semelhante à cocaína no bolso do suspeito. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, autuado em flagrante.

Atualização:

Foi solto nesta manhã de domingo, dia 6, o homem, de 32 anos, que foi preso pela Brigada Militar na noite de ontem próximo ao Hospital Agudo, em Agudo, por estar portando um revólver calibre 38 e 35 munições intactas.Conforme a Polícia Civil, o indivíduo foi encaminhado pelos policiais militares até a Delegacia de Polícia, quando foi estipulada fiança de 16 salários mínimos para a sua soltura.

Como não foi paga, ele foi levado ao Presídio de Agudo.Com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de munição, o indivíduo recebeu Alvará de Soltura na manhã deste domingo (07) por ser um crime afiançável e não ter sentença condenatória recente, pois sua última foi no ano de 2017 e, conforme o Poder Judiciário, já foi cumprida a pena.

O acusado, que só em 2020 foi preso em flagrante por três vezes, irá responder pelo crime em liberdade

Fontes: Rádio Integração/Repórter: Marquinhos Barcellos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423