Homem de 30 anos é morto a tiros na Região Sudeste de Santa Maria

Um homem de 30 anos foi executado com cerca de 9 tiros na Região Sudeste de Santa Maria. Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante – APF, o fato aconteceu na Rua Galdino Bellinaso – Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, por vota da 1 hora da madrugada desta terça-feira (14).

Segundo consta na ocorrência policial, uma guarnição do 2ª Batalhão de Polícia de Choque de Santa Maria – 2º BPCHOQSM realizava patrulhamento de rotina, quando ouviram vários disparos de arma de fogo, a viatura ficou parada na esquina da Rua G com a Rua Santo Expedito no mesmo bairro.

Alguns segundos depois passaram dois veículos em alta velocidade, após perseguição e com apoio de outras viaturas foram interceptados os dois carros, um GM/CORSA e PEUGEOT/206 e foram presos quatro indivíduos dois de 19 anos, 24 e 28 anos.

Sendo que o indivíduo de iniciais DMX de 19 anos, que foi preso por um dos guardas do Hospital Universitário de Santa Maria quando tentou invadir o HUSM para se esconder, com ele foram apreendidas munições calibre 32, na delegacia em depoimento ao Delegado Plantonista, ele assumiu a autoria da execução e relatou que a motivação é que “morto de iniciais ALM de 30 anos teria estuprado sua irmã”.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP coordenada pelo Delegado Gabriel Zanella.

Marcos Barcellos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423