Homem é morto a tiros na ocupação da Vila Oliveira

Um homem de 29 anos foi morto com dois tiros e uma mulher ficou ferida com um tiro na Região Oeste de Santa Maria. O fato aconteceu no Beco da Babilônia – ocupação da Vila Oliveira – Bairro Passo da Areia, por volta das 23h45min deste domingo (27).

Conforme a Brigada Militar, uma ligação para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP do Pronto Atendimento do Patronato, informou que Jussara da Silva da Rosa 27 anos deu entrada em estado grave no PAM, onde posteriormente havia sido transferida para o Hospital Universitário de Santa Maria – HUSM devido a gravidade do ferimento no tórax.

Conforme o relato da guarnição que foi ao PA, no local do crime existia o corpo de um homem morto, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA e Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP e o Instituto Geral de Perícias – IGP deslocaram até o Beco da Babilônia, onde encontraram o corpo de Edu do Carmo Lemos de 29 anos com ferimentos de bala na cabeça e no tórax.

Jussara está internada em estado grave e correndo risco de morte no HUSM.

Rádio Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423