Homem leva tiro no pescoço em Itaara

Um homem de 41 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Município de Itaara. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu no corredor F – Parque Serrano, por volta das 22h40min desta terça-feira (10).

De acordo com o relato da vítima o senhor Nilsson Lopes da Silva, ao estar chegando a um bar existente no local, sentiu o impacto e na nuca. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas devido à gravidade do ferimento foi levado para o Hospital Universitário de Santa Maria – HUSM em estado grave, mas sem estar correndo risco de morte.

Segundo boletim médico, o projetil de uma arma de baixo calibre atingiu o pescoço do lado direito, transfixou e saiu do lado esquerdo. Por um milímetro não atingiu a coluna cervical, que segundo o atendente do HUSM, poderia deixa-lo até tetraplégico. Testemunhas dizem ter visto próximo do local do crime, um Vectra de cor branca. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Itaara.

Rádio Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423